Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Promessas

Promesas feitas
Promesas cobradas
Promesas quebradas
Tudo que peço é uma promessa honrada

Minha flor, preciosa flor
Sinto por todas as promessas que jamais cumpri
Sinto por todas as promessas que fiz
Doce flor, minha flor,
Perdoa-me pelo tempo longe de você
Perdoa-me pelas brigas que comprei de você
Tudo que peço é uma promessa honrada

Amor, todas as promesas que te fiz não pude cumprilas
Mas eu consigui manter uma promessa
A única que consigo cumprir
Foi a de te amar... e a de nunca mentir

Mesmo sem comprir as outras promessas
Não pude deixar de te amar
E espero que um dia você possa me perdoar


Então meus kiwis.
Segue agora mais um poema *---*
Semana passada não teve porque eu não tive tempo de me ajeitar.
Fiquei todo inrolado aqui e não consegui postar nada.

Mas hoje esta aqui mais um poema *----*
Agradeço e minhas sinceras desculpas kiwis *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário