Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Palavras

Grandes, pequenas, longas, curtas, bonitas, feias, coloridas, magníficas, brilhantes, que fazem sentido, que nos traz alegria, que nos deixa tristes, que me dá vida, que completa meu dia ou que simplesmente me faz entrar em harmonia.

Diga o que quiser me prove o como quiser, mas são as palavras que me faz ter alegria de ser o que quiser.

O poder que as palavras possuem é tão forte que não importa o que faça uma palavra muda toda à sentença.

Palavras, por mais simples que sejam, pode me levar ao céu como ao inferno, me trás alegria como também traz magia, me trás felicidade, ou então uma simples homenagem.

Uma curta palavra muda a vida, uma frase trás expectativas, tudo que vem das palavras trás consigo uma tremenda responsabilidade.

As pessoas não sabem o poder das palavras, dizem qualquer coisa pra agradar os outros, mas não sabe que essas palavras podem trazer falsas esperanças, aquelas pessoas insensíveis acabam destruído sonhos, iludindo as mais puras almas com suas palavras de ganância.

As palavras mais belas, são escritas por poetas, pois trazem amor, felicidades completa.

A palavra me dá a beleza de me expressar, passar meus sentimentos que eu puder dar.

Minhas palavras me dão amor, me dão sonhos me dão alegria. Mas só me sinto completo quando elas me dizem que você é a amada minha.

As palavras são poderosas, são complicadas de entender.

Sonhar, se arrepiar ou simplesmente nos apaixonar, tudo depende da palavra que você vai usar.

Assim termino com essas palavras.

Deixa sentir o amor das palavras, não importa o quão triste esteja, uma palavra pode mudar toda uma vida.

Eu Te Amo

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nanooo...ameii seu poema...cara, eu imaginei a minha história lendo-o. Realmente as palavras pesam de mais, e infelizmente as pessoas acabam dizendo coisas para as outras sem realmente sentir. Eu ainda espero por um mundo que poderemos acreditar apenas nas palavras. Hoje, vivemos em uma realidade de atitudes, aonde só assim acreditamos no que foi dito anteriormente.
    Será que realmente que atitudes valem mais que palavras? Para mim, os dois tinham que ter o mesmo peso, a mesma importância.

    beijossss hooomiii!! Até amanhaa!!!

    ResponderExcluir