Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Núvem

Desejo ser uma nuvem... coo um lindo véu
Sempre despreocupada,
Flutuano no céu,
Mas nunca se encontra parada.

Está sempre acima de nós
Está sempre nos observando

As vezes, está linda, branca, vontade de subir em cima e deitar para sonhar
As vezes, está triste, cinza, chorosa, implorando para essa tristeza logo passar

Núvem... sempre ao redor de nós... acima de nós

Quando olho para ela, me lembro de você
Tão linda, tão macia, tão simples, mas tão perfeita

O céu sem núvem, não tem beleza.
E quando penso que vc se foi,
Me sinto na mais profunda tristeza!

Um comentário:

  1. Mew, gostei demais do texto \o/

    Um amigo comum que eu não vou contar quem foi (Adriano xD), me passou o link do blog e confesso que eu gostei muito.

    Passarei mais vezes para ver os textos xD.

    Parabens e boa sorte com o blog ^^


    Didih.xD
    http://meupastelmaisbarato.wordpress.com/

    ResponderExcluir