Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Se saudades mata, eu morro todo dia.
Se saudades adoece, eu sou uma pessoa doente.
Saudades... um sentimento que eu pensei jamais ter um dia.
Saudades é um sentimento que eu só consigo definir quando estou longe de você.
Juro pra ti, cada dia longe de você eu me sinto mais fraco, me sinto mais perto da morte.
Mas ao seu lado me sinto vivo, me sinto feliz, me sinto amado, me sinto no mais perfeito bens estar de todos.
Amor, você é meu céu, minha terra, minha água, meu ar.
Você é meu eden, minha paz, minha harmonia, meu ponto e equilíbrio.

Amor... descobri com o tempo que longe de você eu não existo, longe de você eu sou um peso morto
E que ao seu lado eu sou completo, e que eu só sou feliz ao seu lado.



Desculpem os erros ortográficos, mas aqui posto mais um poema digitada por minha pessoa *.*

Um comentário:

  1. o texto fico bem legal ... é só dar uma olhada nos erros ortegráficos e gramaticais xD ausauhsauhs to brincando, cometo esse tipo de erro o tempo todo xD

    Dá uma passadinha no meu blog tbm, quem sabe nós não nos ajudamos a divulgar o blog um do outro ^^

    http://filosofiainutil.wordpress.com/
    http://meupastelmaisbarato.wordpress.com/

    ResponderExcluir