Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010


Aqui estamos meus amigos.
Juro que pensei que essa sexta não ia conseguir postar.
Estou numa correria danada =[
Mas bem, quero que aproveitem a leitura e se sintam a vontade para criticar ou elogiar
Agradecido, segue o poema:



Sem amor, eu não vivo!

Por que o amor existem?
O que é o amor?
Como se define o amor?
Não sei o que é, muito menos o do porque existe
Mas perto de você sinto uma coisa estranha
Como se sem você eu sufocasse
Algo dentro de mim grita, implorando para ter você pra mim
Será isso o que chamam de amor?
SInto como se ao seu lado eu fosse completo
Querendo que nossos momentos juntos nunca terminem
Mas por que existe o amor?
Se quando você está longe parece que o mundo acabou
Se quando você está perto, fico sem ação
Mas mesmo sem saber o motivo de sua existência, descobri que pra mim é necessário
Porque tive a chance de entender o porque de minha agonia
Entendi o porque do desespero sem você
E mesmo sem entender o motivo de sua existência, entendi o seu significado
Amor é quando eu me sinto bem ao lado de quem eu amo
Quando eu sofro junto com você, fico feliz junto de você
E cada dia esse amor por você cresce e fortalece
Mas ainda falta muito pra dizer completamente o que ele é
Mas posso dizer que eu te amo
Que me sinto feliz quando estou perto de você
E que o meu pior pesadelo, é estar preso em um mundo sem você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário